Yamaha Fazer 250 2013: Preço

Yamaha Fazer 250 2013: A nova Yamaha Fazer 250 Blue Flex 2013 não possui lá grandes novidades além de um sistema Flex, a nova Fazer 2013 foi divulgada há alguns dias e estará em breve nas lojas. A motocicleta possui a mesma potência bem como torque que os modelos anteriores porém agora com seu novo motor deverá funcionar tanto a álcool como também a gasolina, ou mesmo uma mistura de ambos. A nova Fazer foi a primeira moto na sua categoria de 250 cilindradas que adotou o sistema de injeção eletrônica de combustível e também agora conta com uma versão bicombustível.

Com seu motor monocilíndrico que possui 249 cm3 com pistão forjado revestido de cerâmica dispersiva de calor, item tecnológico criado na fabricação do modelo, bem como utilizado nas versões XT660R, YZ e WR, deverá contar com 2 válvulas com árvore de comando única sobre o cabeçote que entrega 21 cv a 8000 rpm e 2,1 kgf.m a 6.500 rpm.

Yamaha Fazer 250 2013: Modelos e preços

Os novos modelos deverão contar com um sistema Yamaha de Segurança, além de Luz BLUEFLEX e Sistema PCV – Ventilação positiva do Cárter. Estes que ao dar a partida, o condutor deverá aguardar a luz chamada BLUEFLEX apagar antes de se engatar as marchas, caso contrário a sua moto irá se desligar automaticamente. Estará disponível nas cores prata e preta de acordo com a publicação recente da marca, este novo modelo deverá ser comercializado a um valor bastante interessante de R$ 11.690,00.

Esta motocicleta é muito bem aceita no mercado devido a seu preço competitivo, além do baixo custo de manutenção, consumo de combustíveis comparando com os concorrentes, porém se acredita que o sistema “Flex” não seja algo muito interessante neste mercado, já que este combustível comercializado no Brasil não tem as mesmas características e qualidade quando são comparados aos de outros países.

Este modelo deverá estar em breve no mercado em cores preta e prata, com valores a partir de R$ 11.690 se for utilizado sem opcionais. Deverá ainda contar com cinco velocidades além de um sistema exclusivo chamado Yamaha Blueflex. Deverá ainda contar com motor de 4 tempos OHC, refrigerado a ar com radiador a óleo e duas válvulas.

 

2 Responses to “Yamaha Fazer 250 2013: Preço”
  1. bruno
  2. Walace Marques

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *