Shineray Cinquentinha 2013 Preço

Nova Cinquentinha 2013 Preço: A Shineray é uma montadora chinesa de motocicletas, motonetas, bicicletas e quadriciclos com concessionárias em diversos estados do Brasil. Atualmente, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Maranhão, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Paraíba, Santa Catarina, Paraná, Ceará, Sergipe, Alagoas, Piauí, Pará e Roraima são os estados brasileiros que possuem as concessionárias da marca.

A principal característica da marca é produzir seus veículos com motores de 50 cilindradas. Há modelo de 50 a 300 cilindradas e atualmente a marca possui cerca de 100 modelos e exporta suas motos e bicicletas para mais de 80 países.

Apostando no conceito de design, qualidade e alto desempenho, a marca comercializa cerca de doze modelos de motos nas concessionárias espalhadas pelo território brasileiro.

Apostando no mercado de motocicletas com baixa cilindrada, febre no mercado atual do Brasil, a Shineray inova novamente e chega em 2013 com seu novo modelo Cinquentinha. A Shineray Cinquentinha tem motor de 50 cilindradas e aposta em um modelo arrojado e com baixo custo para conquistar ainda mais o mercado nacional. Bonita, barata e completa, a Shineray Cinquentinha chega no mercado com grande variedade de cores e um design moderno e avançado.

Não chegam a ser concorrentes, mas brigam por mercado. Conheça também a Honda Biz 2013

Novo Modelo da Cinquentinha 2013

A nova Shineray Cinquentinha 2013 já está sendo vendida e concorre forte com a Biz, por exemplo. O grande diferencial, além de design e do estilo bastante modernos, é o preço. Por cerca de R$ 3.500,00 você pode sair com a sua Shineray zero quilômetros.

Em cores como preta, vermelha, azul, verde e metalizadas, a Shineray Cinquentinha promete ganhar bastante o mercado nacional.

Um dos veículos mais utilizados em todo o mundo, principalmente nas grandes cidades, as motos são os veículos mais econômicos do mercado. E o motor de 50 cilindradas aumenta ainda mais a economia.

A moto de cinquenta cilindradas não necessita de carteira de habilitação e, além do preço acessível, deve ganhar muitos adeptos no mundo todo e, principalmente no Brasil.

Portanto se você precisa de um veículo econômico, barato e que alia qualidade e design está aí a sua oportunidade. A Shineray Cinquentinha é uma excelente opção para você se livrar do trânsito caótico das grandes cidades.

One Response to “Shineray Cinquentinha 2013 Preço”
  1. severino

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *