Skip to Content

Em alguns países da Europa, por exemplo, o Ford Fiesta já é comercializado a mais de 35 anos, porém, no Brasil, o caro chegou somente em 1995, exportado da Espanha. Depois disso a Ford decidiu começar a fabricar o modelo diretamente no país em sua montadora em São Bernardo. De 1995 até 2002 nenhuma modificação foi feita no modelo, e foi ai que um novo Ford Fiesta foi lançado. Hoje estamos quase chegando em 2013 e o novo Ford Fiesta 2013 esta vindo com tudo e promete deixar seus concorrentes no chinelo. Vamos então conhecer tudo sobre o novo lançamento da Ford.

MOTOR NOVO FORD FIESTA 2013

Seu motor será 1.0 GDI, com tecnologia EcoBoost 1,6 litros e três cilindros turbo e 1.0 cilindrada, com possibilidade de gerar até 80 cavalos, com tecnologia Flex e nas versões 1.0, 1.4, 1.6 e 1.8. Além disso, temos mais uma novidade que já está inserida no novo Focus, que é o câmbio PowerShift, com seis marchas e dupla embreagem. O motor 1.0, como já é de se esperar não tem um desempenho muito satisfatório, ainda mais para quem gosta de acelerar.

Confira também outros novos modelos da Ford para 2013

DESIGN

O design do novo Ford Fiesta não é lá muito inovador, ficando ainda muito simples. Aliás, o novo Fiesta acabou ficando mais simples visualmente do que o modelo antigo, e talvez isso acabe por atrapalhar na venda. Mas, de qualquer forma, valerá a pena comprar o seu, afinal o preço esta bem atrativo. Apesar de simples, é bem barato. Veja abaixo o preço do lançamento da Ford.

PREÇO NOVO FIESTA

O preço do novo carro da Ford varia obviamente de acordo com os itens que vai querer e qual o modelo do carro você pretende levar para casa. O que sabemos por enquanto é que o valor do carro vai começar em R$ 24.000,00 e poderá atingir algo como R$ 28.000,00. O valor inicial já esta abaixo do carro mais vendido no Brasil, que é o Gol.

FOTOS


Be the First!

Leave a Reply