Esmaltes Risqué Preço

Toda mulher gosta de sair bem produzida, e uma das partes do corpo que mais as preocupa são as pequeninas unhas. Este artigo vai lhe ensinar algumas dicas para ter uma unha sempre linda utilizando a marca Risqué, assim como o preço do esmalte risqué para que você possa comprar o seu a qualquer momento sem problemas.

A risqué é uma marca que a cada estação lança novas cores de esmaltes, cores inovadoras, cores que a deixaram muito mais charmosa (do que já é, claro). Além disso, o esmalte risque conta com uma composição com grande quantidade de cálcio, assim as unhas ficam mais resistentes e ao mesmo tempo belas. As cores levam nomes personalizados e de fácil memorização, hoje é um dos mais procurados pelas profissionais manicures e pedicures. Em 2009, a três anos atrás, a Risqué lançou uma linha de cores baseada nos 7 pecados capitais, e até hoje é muito vendida, entre as cores estão: Doce orgulho, Inveja Boa, Preguiçinha, Pura Luxúria, Toque de Ira, entre outras cores dos 7 pecados.

Veja uma lista de cores de esmalte Risqué antigas que até hoje fazem muito sucesso:

cores esmalte risqué

DICAS DA RISQUÉ PARA VOCÊ!

Acessando o site da Risqué, podemos encontrar algumas dicas bem bacanas para utilizar os esmaltes de forma correta, afinal o preço do esmalte risqué é baixo, mas a preocupação com sua satisfação é bem alta, vejamos as melhores:

  • Para não marcar o esmalte, passe o óleo secante Risqué e assim que estiver quase seco envolva as unhas com um papel plástico, daqueles utilizados na cozinha.
  • Sempre que utilizar um esmalte Risqué, limpe o excesso com algodão e acetona para que o mesmo não endureça.
  • Para que não apareçam as bolinhas ao terminar de pintar molhe antes e depois as pontas dos dedos em um recipiente com água e gelo.

PREÇO ESMALTE RISQUÉ 

O preço do esmalte Risqué, varia de R$ 1,50 há R$ 2,50, tudo depende da coleção que vai adquirir.

No Responses to “Esmaltes Risqué Preço”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *