Curso de Inglês Wizard 2013 – Preços

Curso de Inglês Wizard 2013 Preço: Curso de inglês na atual conjuntura dos cenários profissionais, já não é mais considerado nem mesmo um diferencial, e sim um requisito obrigatório. Em uma seleção para cargos estratégicos, o inglês pode fazer a diferença entre os candidatos; os que não tiverem a tal qualificação no idioma, provavelmente serão desclassificados, cedendo espaço para quem tem altos níveis de proficiência no inglês. Para isso, além dos cursos superiores, é importante para quem almeja uma introdução no mercado de trabalho, buscar cursos de idiomas.

E para isso o estudante pode optar por cursos individuais, com professores particulares, ou mesmo optar por instituições especializadas em idiomas, como é o caso da franquia Wizard, que está no mercado de idiomas há 25 anos, ministrando as melhores aulas, sendo considerada a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A Wizard tem como diferencial, que atraem os estudantes, a apresentação de métodos de acordo com as características de cada aluno, fornecendo assim, o melhor aprendizado. Você pode também checar as informações sobre cursos e preços nos cursos de inglês Fisk 2013

Wizard 2013: Países em Atividade

A Wizard começou suas atividades na cidade Campinas, se expandiu para o mundo; tendo unidades nos Estados Unidos, Japão, México, Irlanda, Colômbia, Guatemala, Paraguai, Costa Rica, China e Panamá. A escola foi a primeira instituição especializada, a ministrar o ensino de inglês no Brasil, com certificação internacional TOEIC, fidelizando por vários anos muitas parcelas de mercado.

Hoje a Wizard pertence ao grupo Multi de ensino de idiomas, que é uma holding, que integra diversas franquias espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. A Multi basicamente tem como função o gerenciamento das franquias, e a relação com os investidores do ramo.

Na Wizard, os cursos de inglês são classificados em cinco modalidades, sendo:

 

-        Class: Com horários pré-determinados pela escola, e realizado em grupos de 10 a 16 alunos.

-        Executive: Curso que tem uma finalidade empresarial, voltado para profissionais que necessitam de habilidades específicas do idioma.

-        Flex: Aulas de acordo com a disponibilidade do aluno, podendo ser realizadas de manhã, tarde ou durante a noite.

-        Vip: Aula particular, para quem tem pouco tem disponível para o estudo, então é combinado entre aluno e professor, o horário e o local combinado.

-        Top English: Essa modalidade é a intensiva ou semi intensiva, que disponibiliza uma carga horária maior durante a semana, agilizando o aprendizado.

 Cursos Wizard 2013: Preços

O valor do curso de inglês, tem variações de preços nas diversas franquias espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, mas ficam na faixa de R$ 120 até R$ 1.900, de acordo com a modalidade a ser estudada. Para maiores informações, consulte a escola Wizard da sua cidade.

3 Responses to “Curso de Inglês Wizard 2013 – Preços”
  1. marlucia
  2. fábio
  3. Amanda

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *