Cachorro Lhasa Apso preço

Ter um amiguinho é uma excelente forma de nunca mais se sentir sozinho. Quando temos que desabafar, converse com seu cachorro, quando queremos brincar, brinque com seu cachorro. É o melhor amigo do homem como já é popular. Neste post vamos conhecer melhor o cachorro Lhasa Apso, um cão muito adorável e bonito. Além disso, veremos qual o preço do cachorro Lhasa Apso. Veja:

CARACTERÍSTICAS CACHORRO LHASA APSO

O lhasa apso possui pelagem longa, densa caída e macia. Ao contrário do que parece, seus pelos são de fácil manutenção. Em média, apresentam altura de 40 a 50 cm. São realmente baixinhos. Possuem olhos amendoados. Possui uma boa estrutura formação muscular, são cachorros bem fortes e resistentes. O focinho do lhasa apso mede aproximadamente 4 cm. Esta raça possui uma cauda longa. Existem cães em diversas cores, inclusive mesclados. O que lhe permite ter muitas opções para escolher ao comprar.

COMPORTAMENTO

O lhasa apso é um cachorro inteligente e obediente. Costuma, nos primeiros momentos, ficar desconfiado com estranhos, mas rapidamente se enturma e já começa a brincar. Costuma latir pouco, porém é atento a qualquer coisa fora do normal, sendo um excelente cão de guarda. O temperamento do lhasa apso é bom, porém é um cão muito temperamental. Como companheiro é simplesmente excelente, é muito apegado ao seu dono. Não necessita de muita atividade física, não engorda tão rápido. Costuma ficar horas deitado, buscando o carinho do dono, é de fato um cão muito carinhoso.

PREÇO LHASA APSO

Como você pode notar ao longa de nosso post, o cachorro Lhada Apso é um excelente amigo e companheiro. Então provavelmente você vai querer ter um em sua casa. O preço do cachorro Lhasa Apso varia de R$ 400,00 até uns R$ 700,00, tudo varia de acordo com a criação que o animal vai ter. Quanto mais seu dono gastar, mais ele vai cobrar.

5 Responses to “Cachorro Lhasa Apso preço”
  1. Aline
  2. Nei de Oliveria
  3. isabel

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *