Cachorro Bulldog Francês Preço

Carinhosos, companheiros, amáveis e fieis aos donos. É isso (e muito mais) que torna os cães os melhores amigos do homem. Para quem não sabe, o cão é talvez o mais antigo animal domesticado pelo homem. Estudos dizem que ele surgiu do lobo cinzento no continente asiático há mais de 100 000 anos e foi domesticado a mais de 10 000 anos. A partir daí, se estabeleceu um vínculo que tem possibilitado ao homem tê-los como companhias, como auxiliares nos trabalhos de campo e até mesmo como esportistas.

O cachorro Bulldog Francês é um dos cachorros mais procurados pelas pessoas, isso porque ele é pequeno, podendo ficar quase em qualquer espaço. O Buldogue Francês é uma raça que encanta a todos, principalmente os fãs desses cãezinhos de nariz achatado.

CARACTERÍSTICAS

  • País de origem: França
  • Ano: por volta de 1800
  • Função original: cão de colo
  • Função atual: cão de companhia
  • Pelagem: lisa, curta, macia e brilhante
  • Peso médio: 8kg a 14kg
  • Tamanho: aproximadamente 35cm
  • Expectativa de vida: 12 a 14 anos

HISTÓRIA

O Buldogue Francês, também conhecido como Frenchie, é uma raça que deve sua existência a pelo menos três países: Inglaterra, França e EUA. A Inglaterra ajudou com a base da raça, que foi o antigo Buldogue. Criadores franceses transformaram esses pequenos Bulldogs em um tipo francês distinto, e criadores Americanos foram os primeiros a exigir as tão conhecidas orelhas de morcego. O Bulldog Francês pode atingir 31 cm e pesar 12,5 kg. Sua pelagem é bastante curta, grossa e de aspecto brilhante, podendo ainda apresentar-se em quatro diferentes cores: fulvo, malhado, vermelho tigrado e preto tigrado.

PREÇO BULLDOG FRANCÊS

Os preços de um Bulldog Francês variam entre R$1.500,00 à R$2.800,00. Tudo na verdade varia do tipo de criação que o filhote teve até  momento. O quão caro foi par ao dono até o momento da venda. Quanto mais caro for, teoricamente melhor cuidado o cachorro foi.

Confira também as informações necessárias sobre o preço do Cachorro Beagle 

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *